Breaking News

Serena Williams escreve mensagem inspiradora

A tenista de 36 anos, Serena Williams, levou para a sua conta do Instagram uma mensagem inspiradora sobre sua experiência em enfrentar problemas na maternidade e depressão pós-parto.

Serna Williams/Reprodução Instagram
"Na semana passa não foi fácil para mim. Não só eu estava aceitando coisas pessoais difíceis. Principalmente, senti-me como se eu não fosse uma boa mãe". Serena explica: "Eu li vários artigos que disse emoções após o parto podem durar até 3 anos, se não tratada. Eu gosto de comunicação melhor. Falando nas coisas com minha mãe, minhas irmãs, meus amigos deixem-me saber que meus sentimentos são totalmente normais."

"É normal se sentir como se eu não estou fazendo o suficiente para meu bebê. Todos nós fomos lá. Eu trabalho muito, eu treino e eu estou tentando ser a melhor atleta que pode ser".

Serena ainda conclui: "No entanto, isso significa que apesar de eu ter estado com ela todos os dias da sua vida, não estou por perto, tanto quanto eu gostaria de ser. A maioria de vocês, mães lia com a mesma coisa. Se ficar em casa ou trabalho, achando que o equilíbrio com os filhos é uma verdadeira arte. Vocês são os verdadeiros herois".

No final da mensagem a atleta anima seus seguidores: "Estou aqui para dizer: se você está tendo um dia ruim ou de semana ok.. eu também sou!!! Há sempre tomm!".

Last week was not easy for me. Not only was I accepting some tough personal stuff, but I just was in a funk. Mostly, I felt like I was not a good mom. I read several articles that said postpartum emotions can last up to 3 years if not dealt with. I like communication best. Talking things through with my mom, my sisters, my friends let me know that my feelings are totally normal. It’s totally normal to feel like I’m not doing enough for my baby. We have all been there. I work a lot, I train, and I’m trying to be the best athlete I can be. However, that means although I have been with her every day of her life, I’m not around as much as I would like to be. Most of you moms deal with the same thing. Whether stay-at-home or working, finding that balance with kids is a true art. You are the true heroes. I’m here to say: if you are having a rough day or week--it’s ok--I am, too!!! There’s always tomm!
Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams) em

Nenhum comentário