Breaking News

Nicole Kidman deixa mensagem inspiradora para mulheres

Em janeiro deste ano, Nicole Kidman conquistou o prêmio SAG Awards pela atuação na minissérie Big Little Lies.

Nicole Kidman/Instagram

A atriz e produtora de 51 anos foi entrevistada pela revista Glamour americana e falou que, para homens mais velhos, sempre foi mais fácil conseguir papéis nas produções de cinema. Mas a realidade está mudando para as mulheres aos poucos.

"Os homens sempre conseguiram assumir suas idades, e agora estamos em uma posição onde as mulheres estão tentando trilhar esse caminho. Ainda é difícil convencer a fazer isso, mas está mais fácil. Eu acho que outras mulheres estão dizendo: 'Não, eu quero ver mulheres com quem eu me identifique, quero vê-las realizando coisa'.

Nicole Kidman/Instagram

Ela ainda falou sobre envelhecimento: "Eu acho que isso está mudando, a maneira como vemos. Temos sorte agora que podemos envelhecer - e ainda envelhecer muito bem. Na medida em que envelhecemos, ainda podemos ter uma boa aparência, ser saudáveis, vibrantes e atraentes. Eu acho que é isso que todo ser humano que. Ninguém quer parecer que teve a via sugada. Eu apenas digo que é gracioso envelhecer - porque pode ser divertido!".

Nicole Kidman/Instagram

Nenhum comentário