Breaking News

Paris Hilton glamourosa usando um minivestido preto de seda

Paris Hilton estava linda e glamourosa ao chegar ao "Jimmy Kimmel Live!" em Los Angeles. A superestrela juntou-se à apresentadora Chelsea Handler para conversar sobre a vida de casada, sua carreira de DJ e recusar o presidente Joe Biden para assistir ao casamento de Britney Spears com Sam Asghari.

Paris Hilton no Jimmy Kimmel Live em Los Angeles, Califórnia

Hilton explicou que o presidente Biden a convidou para dj no jantar do Summits of America, mas ela negou seu pedido para ver seu amigo dizer: "Eu faço".

"Foi na mesma noite do casamento da Britney, e eu fiquei tipo, Não, eu não vou perder isso. E eles eram como, Nós podemos enviar um helicóptero, você pode voar para frente e para trás, e eu sou como, eu não vou ser o único a aterrissar dentro e fora do casamento de Britney em um helicóptero. Vamos lá!” Hilton explicou.

Para a ocasião, Hilton foi chique para a entrevista, usando um minivestido preto de seda. A peça de roupa amarrou no pescoço e incluiu um decote em V, detalhamento ruched na saia e uma bainha assimétrica. A personalidade acrescentou ao look com óculos escuros marrons e brincos de diamante. Ela estilizou longas tranças loiras metade para cima, metade para baixo e varreu um pouco de sua franja para o lado.

Paris Hilton

Paris Hilton chega ao "Jimmy Kimmel Live" em Los Angeles, Califórnia

Paris Hilton

Paris Hilton chega ao "Jimmy Kimmel Live" em Los Angeles, Califórnia


Nenhum comentário