Breaking News

Becky G lança sua própria linha de maquiagem

Cada vez mais celebridades estão se lançando como empreendedoras e Becky G não poderia ser a exceção. A cantora não só brilha no palco e se tornou uma das artistas latinas do momento, como também deu seu passo triunfal no mundo dos negócios.

Becky G lança sua própria linha de maquiagem

Nesta última sexta-feira, 25 de junho a artista lançou "Tresluce Beauty", sua própria linha de maquiagem que é "inspirada na cultura latina" com uma coleção de 15 peças com uma paleta de sombras de olhos, delineadores coloridos, pincéis, cílios postiços e acessórios de cílios, todos com preço de US$ 35 ou menos.

Eu não posso acreditar que estou escrevendo isso. Vou lançar minha nova marca de maquiagem. É uma bênção ter essa oportunidade de compartilhar com todos vocês", disse a cantora no Instagram.

Tresluce é um projeto muito pessoal de Becky, que é influenciada por sua herança mexicana. A cantora se inspirou nas mulheres de sua vida, como sua avó, mãe e irmã. Quanto às cores da marca, azul elétrico e amarelo, ele também pensou muito sobre essa escolha.

São ingredientes da nossa herança latina", destacou em entrevista à Efe e acrescentou: "Minhas avós no México, minha mãe, minha irmã e eu somos fãs de maquiagem, e sinto que apliquei no conceito e produtos de 'Tresluce' as lições que me vieram de geração em geração", disse.

Nenhum comentário